Se for fazer, não faça de qualquer jeito!

EvangelhoxdinheiroMuitas vezes esquecemos que temos apenas uma vida aqui na terra, e que, cada dia que passa, é um dia a menos até a nossa morte. Vivemos como se nossa vida fosse ganhar dinheiro, comprar bens materiais, ter uma vida profissional e sentimental abençoada, mas e as coisas de Deus? Muitas vezes colocamos outras coisas em primeiro lugar na nossa vida e esquecemos do que a bíblia nos diz: “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça…”(Mt 6:33)

Deixamos sempre para amanhã ou para algum outro dia, deixamos muitas vezes de orar, de buscar a Deus e acabamos nos acomodando e fazendo de qualquer jeito.

Dê o seu melhor!

Eclesiastes 9:10 “Tudo o que te vier a fazer com a tua mão, faze-o com toda a tua força, pois na sepultura para onde vais, não há obras, nem projetos, nem conhecimento e nem sabedoria”

Como diz uma música muito conhecida: “Faça o melhor pra Deus…”, mas não adianta apenas cantar, devemos fazer o nosso melhor quando se trata das coisas de Deus, mesmo que tenhamos que nos privar de algumas ou de várias coisas.

Que prioridades temos colocado em nossa vida? Estamos realmente fazendo a obra de Deus com toda a nossa força?

Idemir E. Medeiros