DOE

Clique aqui e inscreva-se para próxima edição do DOE!

VISÃO:
Ser um agente de transformação de vidas em SC e SO do PR, levando a juventude a pregar o evangelho de forma integral e contextualizada.

MISSÃO:
Ganhar almas, integrar pessoas à igreja, discipular novos convertidos, equipar os crentes para o ministério, levar pessoas honrar e servir a Deus e ajudar materialmente os mais necessitados.

Esse trabalho espiritual e social acontece no início de cada semestre.
Os propósitos espirituais são: Comunhão, Adoração, Discipulado, Evangelismo e Serviço, proporcionando assim a cada participante uma experiência missionária/transcultural.

DOE Logo frutoJá os objetivos sociais são: conduzir as pessoas a uma vida melhor (através de palestras de médicos, nutricionistas, farmacêuticos e advogados; visitas aos lares, hospitais e presídios; aconselhamentos; combate ao álcool, ao fumo e às drogas) e ajuda humanitária (doações de roupas e alimentos aos mais necessitados).
A viagem e a estadia dos participantes é por conta de cada participante. Vale a pena cada centavo investido nesse trabalho de ganhar almas. Muitos jovens e irmãos doaram suas férias uma vez em outras cidades e não pararam mais. A maior recompensa é a experiência com Deus e a alegria, pela benção de poder servir e amar.
Jovens de todo o Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná podem participar cumprindo os Requisitos Exigidos.

As ofertas e doações devem ser encaminhadas para a Av. Getúlio Vargas, 463 – Bucarein – CEP 89202-205 – JOINVILLE – SC. Informações: (47)9964-9156(TIM) / 8821-2719(CLARO) / 3026-4093, umadjo@umadjo.com.br ou secretaria@umadjo.com.br

Informações e Requisitos Exigidos

  •  O Doe Suas Férias para Cristo é um projeto social de cunho evangelístico que tem como propósitos:

a) Comunhão: unir e integrar os jovens da igreja através da vivência em um meio comum, na cidade-alvo do projeto.
b) Adoração: conscientizar os participantes para adorar a Deus e levá-los a agir de tal maneira que glorifique a Deus em tudo. Além disso, teremos “devocionais” onde o enfoque é na busca de uma maior intimidade com Deus através da oração e da Palavra.
c) Discipulado: desafiar os participantes viverem uma vida plena em Cristo, crescendo na graça e no conhecimento, e também capacitá-los a discipular novos convertidos.
d) Evangelismo: pregar o evangelho na cidade-alvo de forma contextualizada com a cidade (através do teatro, cultos ao ar livre, evangelismo pessoal, Cultos especiais, etc.) e com a faixa etária através dos ministérios (infantil, idosos, jovens, etc.).
e) Serviço: descobrindo talentos nos participantes através de atividades diversificadas dentro dos ministérios, do serviço social e da atuação na organização dos eventos. Proporcionar ainda uma experiência missionária/transcultural ao participantes.

  • O Doe Suas Férias é formado por ministérios, e cada participante deve escolher no mínimo um para se integrar. Oração e Evangelismo são obrigatórios à todos.

DOE um Doador

( X ) 01. Evangelismo(Todos participam)
( X ) 02. Oração(Todos participam)
(     ) 03. Infantil
(     ) 04. Melhor Idade/Família
(     ) 05. Jovens e Adolescentes
(     ) 06. Volta Filho Meu
(     ) 07. Teatro
(     ) 08. Discipulado
(     ) 09. Louvor
(     ) 10. Ação Social

Requisitos Exigidos

1. O participante deverá:

– Participar dos devocionais promovidos as vésperas do evento(No caso de residirem em Joinville).
– Gozar de Boa Saúde física, mental e espiritual
– Estar em comunhão com a Igreja (comprovado através de Carta de Recomendação)
– No caso de novos convertidos; não possuir vícios e não ter algo que o impeça de participar.
– Pagar a taxa de inscrição.
– Respeitar os horários estabelecidos.
– Obedecer e ser submisso aos líderes de equipes e líderes gerais.
– Participar das atividades de seu grupo.
– Levar Bíblia, Harpa, Roupa de Cama, Travesseiro, Colchão, prato e talheres, roupas e material de higiene pessoal.
– Levar instrumento musical ou Playback (se quiser atuar no louvor)

2. Não é permitido ao participante:
– Andar pelas dependências do alojamento com roupas ou comportamentos que causem escândalo.
– Sair dos locais das atividades sem a autorização dos coordenadores ou dos líderes e/ou responsáveis pelos eventos.
– Namorar, paquerar ou ficar, (visto que estamos fazendo um trabalho nos consagrando a Deus em tudo).
– Transitar pelas ruas ou locais em que a igreja da cidade participe (cenáculo, EBF, pátio) de maneira incompatível com os usos e costumes da igreja “LOCAL”.
* Tudo isto para que sejamos aprovados por Deus e pelos homens.

  • Programação das Atividades: A programação de atividades será divulgada pela manhã no devocional diário.
  • Comportamento: Todas pessoas que não se comportarem dentro dos padrões bíblicos e denominacionais serão encaminhados para casa, por entendermos que estamos indo para um trabalho missionário que requer unidade, vigilância e submissão à liderança.
  • Taxa de Inscrição: O pagamento da taxa de inscrição inclui a alimentação igual para todo o grupo e alojamento (Escola/Igreja).
  • Devocionais: Os jovens residentes em Joinville devem participar, dos devocionais antes do Doe Suas Férias. O horário é das 22h00 às 23h30.
  • As datas e locais (Congregações) são divulgados na programação de radio Geração Dynamis, pelo Facebook da UMADJO e Geração Dynamis ou pelo site da UMADJO.

Clique aqui e inscreva-se para próxima edição do DOE!