Nova Diretoria UMADJO

Na reunião de 10/05/2019 nosso Pastor Presidente Pr. Sergio Melfior ministrou uma palavra de conscientização à toda liderança de jovens UMADJO, renovando os votos de confiança neste grande grupo de influenciadores e alertando dos perigos de perdermos o foco na Palavra e na sã doutrina.

Ainda nesta oportunidade, apresentou os novos coordenadores da UMADJO, Pr Jonatan e Geovania Lara – 1º Coordenador; Pr Alinor e Elsa dos Santos – 2º Coordenador; Pb Elço e Josi Silva como 3º Coordenador, ainda fez menção das atividades desempenhadas pela diretoria anterior e dos objetivos perseverantes da igreja através da UMADJO, em seguida orou junto com todos os presentes na transição de liderança.

Estou disposto a servir junto com a UMADJO e somar em todas as atividades. – Pr Jonatan Lara

Após foi dado oportunidade ao Pr Cassio, irmã Josi, ao Isaque e Natan, para darem suas considerações e agradecimentos, segue:

Irmãos e amigos, agradeço a Deus pelo tempo que passamos juntos, foram muitas oportunidades e experiências. Valeu a pena cada hora trabalhada, cada projeto aplicado, as reuniões, viagens,… Trabalhando “juntos” (ombro a ombro) sempre engrandecendo a Cristo, sem autopromoção!!! Que o Senhor conserve a humildade e dedicação!!! Cada um dos momentos foram registrados para a glória de Deus!!!

Neste tempo Deus nos presenteou com muitos amigos e irmãos!

Obrigado por nos acolher estes 7 anos. Obrigado pelo carinho, amor e compreensão!!! Sei que vocês irão receber com muito apreço ao Pr Jonatan e ao Pr Alinor e todos mais que irão agregar está eficiente equipe! Amamos vocês!!!

Após a entrega de presentes, Pr Jonatan Lara fez seu primeiro pronunciamento, agradecendo a Deus e ao Pr Sergio pela confiança e apresentou-se disposto a servir junto com a UMADJO e somar em todas as atividades. E ao cargo do Pr Alinor dos Santos ficou a oportunidade de orar com todos e ministrar a benção apostólica para finalizar a reunião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *