DOE Suas Férias para Cristo 10ª Edição

Dos dias 25 à 30/08/2017 foi realizada na cidade de Salete/SC a 10ª Edição do Doe Suas Férias para Cristo de Joinville.

Uma edição que marcou a vida dos 65 jovens que ingressaram nesta viagem missionária e retornaram trazendo na bagagem muitas experiências que marcaram suas vidas!

Agradecemos ao apoio de nosso pastor presidente Pr. Sergio Melfior e a cada membro da coordenação, líderes e jovens que compõe a UMADJO. Pois sem o apoio, intercessão e engajamento nesta obra, não teríamos conseguido anunciar o evangelho nesta cidade.

Testemunhos de cura, batismo no Espírito Santo, renovo espiritual e 66 decisões por Jesus fizeram com que nossos missionários perseverassem dia a dia enfrentando frio e calor, distancias, cansaço físico e limitações no conforto. Eles enfrentaram e venceram!

No sábado(29/08) tivemos a cooperação do segmento UMADJO Road, que viajou de Joinville enfrentado frio, estrada sem pavimentação e muita poeira! Foram 06 motociclistas que ao chegar no “Q.G.” mesmo casados da viagem, logo se envolveram nas atividades e foram instrumentos nas mãos de Deus através do louvor, evangelismo e assistência social.

Também agradecemos o carinho e receptividade do Pr. Rodrigo e do Pr. Juvenal juntamente com toda a igreja de Salete/SC que nos receberam na madrugada do dia 25/08 com um abençoado café da manhã, nos assessoraram em limitações que enfrentamos e ainda estiveram juntos com a Equipe do DOE nos evangelismos, devocionais e visitas do seguimento Volta Filho Meu.

Ao irmão Ademir e esposa Osmarete, que abençoam a obra missionaria através da logística das doações e materiais, queremos expressar nossa gratidão por tão sincero auxílio.

Ao retornarmos para Joinville, no templo sede, pudemos testemunhar um pouco do que aconteceu nesta viagem e ainda o grupo louvou à Deus com um hino.

Foi muito bom! Já aguardamos a próxima edição em Janeiro/2018, aproveite e também se inscreva! Vem anunciar o evangelho e viver experiências reais com Cristo!

Clique AQUI Veja mais imagens no álbum no Facebook

 

Texto: Pr. Cassio Rodrigo Ruthes – Coordenador UMADJO

Imagens: Leandro Soares, Amanda Soares