43º Congresso UMADJO

Com o tema “Eis que se levanta um grande exército”, aconteceu o 43º congresso geral da UMADJO nos dias 14,15 e 16 de novembro.

Os três dias foram marcados pela presença de Deus nas reuniões e muitos jovens foram renovados no Espírito Santo e 12 jovens aceitaram a Jesus com Salvador de suas vidas.

Fez se presente no evento os pastores Paulo Vicente, Wesley Bigon e o pastor Carlos Brito, os louvores ficou por conta da dupla Keila e Karina, Melk Barboza e o grande coral da UMADJO. Além dos grupos de teatro e coreografia que se apresentaram trazendo sempre reflexões importantes aos jovens.

A novidade este ano foi a comemoração do 1º aniversário da UMADJO ROAD que é o braço evangelístico da UMADJO sobre duas rodas.

Foi realizado um lindo desfile que iniciou com a concentração no mercado público municipal seguindo pela praça das palmeiras e chegando ao templo sede da IEADJO para o encerramento do congresso. Contamos com a ilustre presença do Pastor Sergio Melfior com sua moto, além de muitos outros jovens com motos e bicicletas.

Ficamos maravilhados com o que Deus está fazendo no meio dos jovens da UMADJO, temos visto a chama ardente do Espírito Santo impulsionando cada um ser diferente nesta sociedade e a cada dia entendendo o chamado de Deus em suas vidas, sabendo que em toda a história Deus sempre levantou alguém para fazer a diferença e ser um ganhador de almas, como citou Wesley Bigon “O mundo ainda não viu o que Deus pode fazer com, em e através de um homem cujo coração esteja totalmente devotado a ele”.

Assim, glorificamos a Deus pelas bênçãos recebidas neste ano, pelo apoio incondicional do Pastor Sergio Melfior – Presidente a IEADJO, a toda coordenação e os líderes de jovens. O ano está se findando, mas a obra continua, não podemos parar, vamos em frente porque ainda há muito trabalho a fazer.

Deus abençoe!!

Confira as fotos aqui……