SAL DA TERRA

mayara
Aconteceu nos dias 09 a 12 de fevereiro, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Shalom, distrito 08, o trabalho cujo tema foi Sal da Terra.
O tema abordado teve como base o livro de Mateus 5.13, “Vós sois o sal da terra”, e teve como objetivo mostrar a diferença da igreja de Jesus no mundo, principalmente em época de Carnaval.
Este versículo explica a postura do homem de Deus, ele é semelhante ao sal da terra, ou seja, o sal é o homem de Deus!
Assim como o sal dá sabor à comida, o homem de Deus mostra Aquele a quem anuncia. O sal tem que estar sempre no ponto, sal de mais deixa a comida forte da mesma forma que pouco sal deixa a comida insossa.
Precisamos estar sempre na medida a ponto que as pessoas que não conhecem a Jesus, possam vê-lo através de nossas vidas.Os convidados para trazer a mensagem da Palavra de Deus foram os pastores: Aldo Galina (Joinville), Claudio (Criciúma) e evangelista Julio Mendes (Joinville) e nos louvores: Marcos Silva e banda, Atos 2, Plano C, Franciele Puzi, Millena Machado e a dupla Cassia e Michelle.
O evento terminou com almas rendidas aos pés do Senhor e vidas transformadas, pois através das mensagens muitos puderam entender o verdadeiro significado de fazer a diferença neste mundo.
Para o organizador do evento e líder da juventude, Loren Ramos, o objetivo do trabalho foi alcançado e nada melhor do que ver a igreja cheia do Espírito Santo e com ainda mais vontade de ser sal da terra.
Por: Mayara Hoffmann
Veja todas as fotos AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *