Umadjo Road início de 2016

Umadjo Road, início de 2016

Oração é o nosso Combustível

Este início de ano foi marcado por diversas atividades da Umadjo Road (segmento que compõe a União das Mocidades da Ass. de Deus de Joinville).

As reuniões são todas as quartas-feiras na Igreja Evangélica Ass. de Deus Templo Sede (localizada na Av.Getúlio Vargas) a partir das 20h00, onde cada semana há uma atividade específica. São realizadas visitas, evangelização, intercessão em hospitais, culto nas praças e também Motodiscipulados que é um estudo Bíblico para acompanhamento dos nossos novos irmãos.

Umadjo Road_3

Ainda com o intuito de intensificar a intercessão pelos motociclistas e transito da nossa cidade, periodicamente são realizados os Motocultos com a participação ativa dos membros de nosso grupo em diferentes congregações e bairros.

Em Fevereiro o grupo fez a viagem de “sondagem” para o “Doe Suas Férias para Cristo” nas cidades de Honório Serpa/PR e Belmonte/SC totalizando mais de 1.400km de viagem. Onde todas as informações para a viagem missionária foram coletadas e informadas à caravana missionaria.

Umadjo Road_0

Em março foi realizado o primeiro Motoculto de 2016, o local foi o setor 27 na Congregação IEAD Nova Esperança a qual é dirigida pelo Pastor Jonatan F. Lara. Ainda neste primeiro semestre foram realizados outros cultos nas Congregações Kairós e Glória.

Umadjo Road 2016-1

Além de proporcionar um período de busca, adoração e comunhão entre o grupo, o Motoculto é também um momento de ação de graças por todo o trabalho desenvolvido ao decorrer de cada mês e pelos frutos que foram gerados pelo poder do Espírito Santo.

Buscamos conciliar a paixão pelo motociclismo com o amor pela obra de Deus. E essa união tem produzido muito frutos. Para tanto não poderiam faltar momentos de interação e atividades de lazer, vivendo a adrenalina de servir a Cristo”. Nosso destino foi um dos cartões postais de Santa Catarina, localizada no município de Lauro Müller, a mais de 1421 metros de altitude, visitamos a Serra do Rio do Rastro, totalizando cerca de 750km percorridos. Tivemos o prazer de realizar um devocional no mirante da serra com louvores e leitura bíblica, desfrutando do verdadeiro prazer da vida que Deus nos concede.

Umadjo Road 2016

Se você é motociclista e entende o prazer de pilotar sinta-se convidado a participar conosco, há um lugar reservado pra você, venha fazer parte dessa família.

 Texto de Janeiza dos Santos